Frascos para perfumes e colónias

Fazer perfumes não é somente elaborar uma fragrância. Escolher o recipiente também é uma parte importante, já que será o primeiro que consiga chamar a atenção. O impacto visual é básico para que alguém fique prendado de um produto a primeira vista. Por isso, nas Gran Velada oferecemos uma grande variedade de recipientes para colónias e perfumes. Desta forma, esperamos que possa encontrar o que mais se adapte a suas necessidades e consigas surpreender. Contamos com frascos e garrafas de cristal, de alumínio, de vidro, plástico ou Pet de diferentes gamas. Muita variedade de modelos, mas com algo em comum: Alta qualidade a preços económicos. Enquanto na ficha do produto de cada recipiente, verá que tem descontos ao comprar várias unidades. Fazer suas colónias caseiras lhe será muito fácil com os nossos frascos. O mais difícil será decidir por um deles. Tem alargados, redondos, quadrados, maior e menor tamanho. Neles se podem encher desde 9ml até 125 ml. Também contamos com recipientes para amostras e para perfumes sólidos. O pulverizador também pode-se escolher. Temos em dourado, preto, prata ou branco, feitos em alumínio ou em plástico. Se não quer pulverizador, temos tampas em diferentes materiais, como rolha, alumínio ou plástico. Aos clássicos frascos de colónia, na Gran Velada somamos pequenas garrafinhas, em forma de licoreiras, ideais para dar. Todas são de cristal, muito bonitas e com um ar retro e vintage. Também , lhe servirão para decorar seu lar e perfumá-lo com sua essência favorita. Fazer perfumes caseiros é fácil e mais rápido do que possa parecer. Se necessita álcool e essência ou o contratipo em consonância olfactiva com um perfume comercial. A receita completa a descobrirá nos nossos blogues, onde também encontrará conselhos sobre como decorar seus frascos de perfume.

Frascos para perfumes e colónias

Listado de productos

1

Productos pensados para ti

Últimos posts de nuestros blogs

Frascos para colónias

Fazer perfumes não é somente elaborar uma fragrância. Escolher o recipiente também é uma parte importante, já que será o primeiro que consiga chamar a atenção. O impacto visual é básico para que alguém fique prendado de um produto a primeira vista. Por isso, nas Gran Velada oferecemos uma grande variedade de recipientes para colónias e perfumes. Desta forma, esperamos que possa encontrar o que mais se adapte a suas necessidades e consigas surpreender.
Contamos com frascos e garrafas de cristal, de alumínio, de vidro, plástico ou Pet de diferentes gamas. Muita variedade de modelos, mas com algo em comum: Alta qualidade a preços económicos. Enquanto na ficha do produto de cada recipiente, verá que tem descontos ao comprar várias unidades.
Fazer suas colónias caseiras lhe será muito fácil com os nossos frascos. O mais difícil será decidir por um deles. Tem alargados, redondos, quadrados, maior e menor tamanho. Neles se podem encher desde 9ml até 125 ml. Também contamos com recipientes para amostras e para perfumes sólidos. O pulverizador também pode-se escolher. Temos em dourado, preto, prata ou branco, feitos em alumínio ou em plástico. Se não quer pulverizador, temos tampas em diferentes materiais, como rolha, alumínio ou plástico.
Aos clássicos frascos de colónia, na Gran Velada somamos pequenas garrafinhas, em forma de licoreiras, ideais para dar. Todas são de cristal, muito bonitas e com um ar retro e vintage. Também , lhe servirão para decorar seu lar e perfumá-lo com sua essência favorita.
Fazer perfumes caseiros é fácil e mais rápido do que possa parecer. Se necessita álcool e essência ou o contratipo em consonância olfactiva com um perfume comercial. A receita completa a descobrirá nos nossos blogues, onde também encontrará conselhos sobre como decorar seus frascos de perfume.

9.6 / 10 de 29145 opiniones